Bastidores Comercial Vida Viva 2019 – Outubro Rosa

🎬 Atrás das Cenas 🎬

🌹 Ah, família Vida Viva!… Está muito difícil dizer adeus para esse mágico Outubro Rosa! Tantas conquistas maravilhosas para nosso trabalho, tantos parceiros talentosos em nossa Corrente do Bem!

🌹Então vamos aproveitar a oportunidade para compartilhar com vocês um pouco de como foi nosso processo de antes e depois do nosso lindo comercial e fotos para nossos outdoors.

🌹 Lá no comecinho, gratidão para a vendedora do Renato Tecidos, Juliete, que nos ajudou a escolher o tecido certo para os vestidos utilizados pelas nossas pacientes estrelas. Gratidão também para a Sra. Luiza, costureira de “mão cheia” que nos acudiu de última hora e simplesmente materializou os vestidos sonhos que tínhamos em mente.

🌹 E, mais uma vez, gratidão aos nossos parceiros do Bem a produtora Arte Rupestre , a agência Tupã Comunicação e Jovania- Patrícia do Estúdio de Beleza JP, que madrugaram com a gente para conseguirmos a luz mais bonita! Por dois dias (um dos dias choveu muito e tivemos que voltar!) acordamos as 04:00 da madrugada para dar tudo certinho! Foram horas de filmagem naquele sol!… *Fernanda, PH, Giovani, Clara e Thais.

🌹Gratidão sempre a querida fotógrafa Karina Prado , que tira fotos maravilhosas de nossas pacientes e ao Diretor de Criação da Tupã, Marcelo, que produz artes sublimes do nosso trabalho. Não podemos esquecer de agradecer também pelo roteiro e pela linda poesia escrita por Rafael!

🌹Gratidão a querida Ediane e toda equipe do Rosas de Jardim que tanto facilitaram para nossa gravação, sempre solícitos.

🌹Gratidão ao exímio Duo de violonistas Siqueira Lima, que gravaram a trilha sonora pra gente com tamanha rapidez em meio à sua agitada agenda internacional.

🌹A gente não sabe quem foi mais perfeccionista e profissional… Isso incluindo nossas pacientes Érina, Flávia e Nivia que foram verdadeiras atrizes, sempre com sorrisos resplandecentes!

🌹Que Deus possa retribuir a todos com bênçãos de luz para suas vidas!

#CorrenteDoBem 

Confira as fotos na íntegra clicando na imagem abaixo.

Bastidores Comercial Vida Viva 2019 - Outubro Rosa (11)

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email