Bingo Virtual – 1a Edição

||
💜 E o nosso “1o Bingo Virtual” que aconteceu na sexta-feira do dia 09/04, foi um sucesso!
💛 Como as atividades em grupo precisaram ser suspensas devido a pandemia, esse é o momento de nos reiventarmos. Isso mesmo, uma atividade em grupo com nossos pacientes e familiares, mas, no formato online!
💚 Nas palavras da nossa psicóloga Thayane (idealizadora do projeto), “Este foi um projeto de humanização para nossos assistidos. Como sabemos, o adoecimento pelo câncer é ainda um grande desafio, permeado por vários estigmas, e o tratamento longo e por vezes desgastante, nada mais importante que cuidarmos além do físico, o bem estar psíquico, espiritual e social também. Assim, essa atividade foi uma oportunidade de oferecer a eles, desenvolvimento de novas habilidades e aprendizados, inserção ao mundo da tecnologia, troca de experiência com os colegas, diversão, bem estar, estimulação cognitiva, enfrentamento de suas dificuldades e um momento para retirar o foco da realidade desafiadora que estão vivenciando”.
💙 As pessoas presentes eram das cidades de Carmo de Minas, Itamonte, Lavras, São Lourenço, Três Pontas e Varginha.
🧡 Nós também nos divertimos muito por aqui. Nossos agradecimentos as pessoas que doaram brindes e ao Guilherme que fez uma parceria animada com Thayane, na realização do evento. Até a próxima!

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email