Esclarecimento

Bom dia, família Vida Viva!

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade dessa reportagem, para pontuarmos alguns ajustes:

• Nossa presidente voluntária, Sra. Rogéria Alvarenga entrou em contato com a Chefe de Comunicação da Prefeitura de Varginha, Sra. Carla Beraldo para informar que não recebemos essas cartelas como foi mencionado na reportagem e ficou esclarecido que as cartelas foram repassadas para a idealizadora do projeto de arrecadação das mesmas, Sra. Fernanda Rainato.

• Aproveitamos então para agradecer a generosidade da Fernanda, por dar continuidade ao projeto. Vocês podem levar suas doações de cartelas para a loja da mãe dela aqui em Varginha: “Strip” na Rua: Dr. Wenceslau Braz,300 – Centro

• Para nós, ficou muito difícil manter o projeto, porque a quantidade que precisaríamos acumular é muito grande (cerca de 3000 kg) e não temos espaço físico para tal. Nossos gastos para um possível armazenamento e transporte, seriam maiores que o valor de uma cadeira de rodas.

• Como vocês têm acompanhado, devido a pandemia, nossas prioridades de urgência, nesse momento, estão focadas nos itens essenciais que doamos aos pacientes em condição de vulnerabilidade social das 202 cidades que assistimos , como alimentos não perecíveis para cestas básicas, medicamentos e fraldas geriátricas. Para um próximo momento, quem sabe teremos condições de retornar o projeto de alguma maneira.

• Quanto aos lacres de latinhas ainda estamos recebendo, uma vez que com eles o processo é bem mais simples e rápido.

• Agradecemos a todos que colaboram com nosso trabalho de uma forma ou de outra! Esse momento da pandemia tem sido desafiador para todos nós e os pacientes assistidos que são a maioria em condição de vulnerabilidade, estão ainda mais vulneráveis em relação aos itens essenciais para sua sobrevivência. Sua generosidade é essencial para a sobrevivência da nossa casa!

Que Deus abençoe a todos.

#CorrenteDoBem ❤

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email