Projeto Despertar – Lourdes Marinho – Relações Públicas

|

Bem-vindos ao nosso Projeto Despertar!

A família Vida Viva é tão especial, que decidimos compartilhar com vocês um pouco do nosso universo, do que acontece “por trás dos bastidores” e as vidas entrelaçadas nessa realidade.

Para isso, convidamos o olhar de ternura da fotógrafa Karina Prado e a sensibilidade aguçada do escritor Max Silva para nos apresentar, através de fotos coloridas com nossos sorrisos e textos cativantes inspirados em nossa essência.

*pintura árvore/borboletas Adriana Galo

E hoje eles apresentam nossa querida Relações Públicas, Lourdes Marinho!

“Caí mundo afora. Minha alma
crescera desassossegada. Inquieta, fui em busca do que dentro de mim vibrava. Nunca tive tantas certezas, mas, a simplicidade fora meu norte, me guiara. Conheci um mundaréu de gente. Sou todas as culturas, um pedaço de cada pessoa, um passo de muitos. Com os pés no mundo, fui me descobrindo, me abrindo, me enraizando em flores, embora, nem tudo seja um mar de rosas. Quis em determinado momento, me formar em ciências sociais. Não foi possível dar esse passo na formalidade, sentada em um banco de uma universidade. Me formei no contato, na luta diária, na experiência, na expressividade do povo, nessa escola chamada vida. Viva, meus contornos humanos falam mais alto. O que eu desejo ainda não tem nome. Meu nome? Lourdes, prazer, tudo me é interessante”.

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email