Projeto Despertar – Meryvone Mansur Bíscaro

|

Bem-vindos ao nosso Projeto Despertar!

A família Vida Viva é tão especial, que decidimos compartilhar com vocês um pouco do nosso universo, do que acontece “por trás dos bastidores” e as vidas entrelaçadas nessa realidade.

Para isso, convidamos o olhar de ternura da fotógrafa Karina Prado e a sensibilidade aguçada do escritor Max Silva para nos apresentar, através de fotos coloridas com nossos sorrisos e textos cativantes inspirados em nossa essência.

E hoje eles apresentam nossa querida presidente, Meryvone Mansur Bíscaro. Haja coração!

“Meus olhos tão verdes expressam esperança. Eles tão claros e irradiantes um dia amanheceram turvos. Se fecharam para descansar do peso de algumas realidades. Enxergaram entristecidos a fatalidade que um dia todos nós teremos de encarar: a morte. Choraram suplicando que o câncer não devorasse o que de mais bonito podiam testemunhar: o amor, claro, dos meus pais. Sutis, piscavam empalidecidos diante da finitude existencial. Fizeram luto. Frágeis e em lágrimas tiveram que se despedir. A vida é assim: alguns sonhos morrem para que outros permaneçam vivos. Na minha orfandade, decidi tornar-me então mãe de muitos outros filhos para continuar sentido a presença de meus pais que se foram, mas, dentro das minhas mais profundas memórias, permanecem vivos. Derramo amor através do meu sorriso. O tempo tem me mostrado o quão belo é acreditar. Embora eu sofra e não consiga abraçar o mundo inteiro, ofereço-me gratuitamente. Minha alma rejuvenesce dia-pós-dia ao presenciar cada VIDA VIVA.”

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email