Projeto Despertar – Thayane Baroni Souza – Psicóloga

|

Bem-vindos ao nosso Projeto Despertar!

A família Vida Viva é tão especial, que decidimos compartilhar com vocês um pouco do nosso universo, do que acontece “por trás dos bastidores” e as vidas entrelaçadas nessa realidade.

Para isso, convidamos o olhar de ternura da fotógrafa Karina Prado e a sensibilidade aguçada do escritor Max Silva para nos apresentar, através de fotos coloridas com nossos sorrisos e textos cativantes inspirados em nossa essência.

E hoje eles apresentam uma de nossas queridas psicólogas…

“Eu sempre quis perceber a vida além da minha. Viva em meus anseios fui em busca dos meus desejos em algum lugar distante, no entanto, longe, senti saudades e entendi o significado de não estar por perto. Compreender a fragilidade do outro, (de muitos outros) ajudou a enxergar-me e a reconciliar-me diariamente em silêncio. Vejo tudo de modo muito discreto e, é certo: o julgamento não faz parte da minha visão. Ofereço colo através dos meus ouvidos. Ávida por conhecimentos técnicos, nunca encontrei escola que me ensinasse tanto quanto a de entrar em contato com a dor e o sofrimento. Já se completam três anos de muita reconstrução. Me chamo Thayane e hoje acredito que a Psicologia é muito mais que uma ciência ou uma mera profissão.”

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email