ALERTA VIDA VIVA VARGINHA

|
A Associação Vida Viva Varginha recebeu denúncias de que pessoas não autorizadas estariam se apresentando como representantes da entidade para pedir doações monetárias em seu nome.
As únicas pessoas autorizadas a fazer visitas, para receber doações para a Vida Viva, são os mensageiros que se apresentam com o uniforme da entidade e com o crachá de identificação (vide as imagens desta postagem). Todo doador tem o direito de pedir para conferir o crachá e o uniforme antes de entregar a contribuição.
As doações jamais são combinadas durante a visita. O mensageiro apenas recebe o valor que foi combinado por telefonema; nem mais e nem menos. O recibo de doação já chega à casa do colaborador preenchido com seu nome, endereço e valor combinado. Jamais entregue doações monetárias para pessoas que o abordarem falando que estão realizando uma campanha de porta em porta em nome da Vida Viva Varginha.
A Vida Viva também não mantém qualquer forma de convênio ou parceria com outras entidades para receber doações ou para prestar seus serviços assistenciais.
Em caso de dúvidas, por favor, antes de entregar sua doação, entre em contato com a Vida Viva Varginha pelo tel.: (35) 3690-2900 ou pelo WhatsApp (35) 9 8871-0564.
Se preferir, você também pode entregar sua doação diretamente na sede da entidade, que fica na Rua Alzira Magalhães Barra, 166/170 – Parque Boa Vista, em Varginha.

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email