Conhecendo a Família Vida Viva Varginha

Aproveitando nosso recente aniversário de 25 anos, é com muito carinho que gostaríamos de apresentar os corações que trabalham com a família Vida Viva Varginha.
Essa é a nossa querida Assistente Administrativo, Caroline ou a “Carol”. Ela está com a gente desde 2014 e, além de administrar nossa documentação, ela assiste todos os departamentos e colabora no atendimento de muitas das necessidades das pessoas em tratamento oncológico cadastradas na Vida Viva. Literalmente: a Carolzinha “põe a mão na massa”!
A Vida Vida é uma organização não governamental, de Assistência Social, sem fins lucrativos, que oferta atendimentos e fornece orientações com profissionais nas áreas de assistência social, psicologia, farmácia e jurídica.
Com o objetivo de suprir as dificuldades socioeconômicas e, assim promover a defesa e garantia de direitos do público atendido, também ofertamos desde: medicamentos, suplementos alimentares, fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal, equipamentos hospitalares, cobertores, perucas, lenços, turbantes, cestas básicas, calçados e lanches nas partes da manhã e tarde.
Possuímos salas de descanso e instalações para oficinas terapêuticas.
Nosso trabalho sobrevive em grande parte, de doações diversas de toda a comunidade, por isso sua doação, seja ela monetária, em produtos e/ou serviços, é essencial, principalmente nesse momento que, além de manter a qualidade do que ofertamos também estamos sonhando em construir a “Casa do Café”, local que oferecerá maior conforto e alimentação aos assistidos e acompanhantes.
Para mais informações em como contribuir para os trabalhos da família Vida Viva, basta ligar no telefone (35) 3690.2900 ou enviar um zap no (35) 98831.9726 📞💕

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email