Campanha de Mídia Outubro Rosa – Vida Viva

Com muita alegria e esperança, sentimentos típicos da Primavera, gostaríamos de convidar a todos para prestigiar nossa Campanha de Mídia Outubro Rosa!
🌹
Já está vinculando na Eptv Sul Minas – Rede Globo um belíssimo comercial que produzimos e também em nossas redes sociais, artes maravilhosas estreladas por três pacientes assistidas pela Vida Viva Varginha: Nívia (também nossa colaboradora), Flávia e Érina.
🌹
Nosso objetivo foi expressar a doçura e luz que nós percebemos viver na essência de nossas pacientes, mesmo na intensa batalha pela cura!
🌹
Temos muitos para agradecer por esse trabalho feito com amor e dedicação. Cada um ofereceu o que tem de melhor em si e… voluntariamente!
🌹
Nossa eterna gratidão para os seguintes parceiros no Bem: Karina Prado Fotografias pelas fotos encantadoras • Tupã Comunicação pelas lindas artes, roteiro, poesia e apoio profissional de primeira qualidade na gravação do nosso comercial • Arte Rupestre – Borboleta Filmes pela filmagem sublime • Jovania Patrick e Patricia Felicori que realçaram ainda mais a beleza de nossas pacientes, maquiando com talento e leveza • Rosas de Jardim por nos “emprestar” o local e o “perfume” das rosas!
🌹
Um agradecimento especial também vai para o premiado duo de violonistas Siqueira Lima * Duo Siqueira Lima * A uruguaia Cecília e o sul mineiro Felipe, apesar da intensa agenda de concertos internacionais, generosamente gravaram a belíssima música ‘Clair de Lune’ para a trilha sonora de nosso comercial, depois que nossa Relações Públicas Lourdes, ouviu a gravação da mesma música em uma Live de um amigo dos violonistas (Obrigada Haroldo Dutra Dias !) e contatou os músicos que responderam rapidamente, oferecendo a doação da melodia!
🌹
Em breve, postaremos o “atrás das cenas” e agradeceremos mais um pouquinho!
🌹
Vamos compartilhar e espalhar as notícias boas?

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email