Pianista internacional Cristian Budu é o mais novo integrante do time de Embaixadores da Vida Viva Varginha

Celebrando o mês “Novembro Azul”, nossos corações estão explodindo de alegria com a chegada do querido Cristian Budu @cristian_budu_pianista , para integrar nosso time de “Embaixadores do ❤️”!

Filho de romenos, Cristian cresceu em Diadema (SP) e é formado em música pela Universidade de São Paulo. Vencedor do renomado Prêmio Clara Haskil na Suíça, é também reconhecido pela Gramophone como um dos expoentes de sua geração, em âmbito internacional.

Ele recebeu a mais honrosa citação do próprio Nelson Freire, que, em sua última entrevista (Programa Fatal com Danilo Leite Fernandes) disse acreditar que ele viria a ser seu sucessor.

Nossa profunda gratidão ao Cristian que nos conquistou com generosidade e humildade. Mal podemos esperar para organizar um recital lindíssimo, que terá participações especiais!

Ouçam a mensagem dele e compartilhem!

#CorrenteDoBem❤️

*Nossa gratidão ao Diretor Pianista da Fundação Maria Luisa & Oscar Americano , Eduardo Monteiro, que nos cedeu autorização de apresentação do Cristian Budu referente à obra de Bach “Ária de Cantata BWV 208” no vídeo que compartilhamos.

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email